LOOK DO DIA


Look babado!  


Hello Mores, vim fazer um post de look e o de hoje é de uma loja que eu estou amando fazer parceria a Menina Flor, olhem que maravilhoso! 

O Suéter é uma peça que eu amo de paixão, combina com qualquer look e esse branquinho me conquistou demais <3  

E o que dizer dessa calça Flare? Manas da um close nesse pano, nesse brilho, nessa cor que está super em alta e eu sou apaixonadissima! O detalhe dos botoes fazem toda a diferença, e esse colar da um charme e um ar chique para a peça.

O look é bem chique e pode ser usado para trabalhar, ir a um evento, festa e até mesmo curtir um barzinho a noite, um teatro e enfim é muito lindo e nesse friozinho que anda fazendo nada melhor que um suéter e uma calça quentinha, o salto é opcional, mas vamos combinar que dá um poder incrível!

E ai gostaram? Se sim deem uma olhadinha no meu instagram e no instagram da loja, vou deixar o link aqui para vocês, beijos mores!



                                          


Comentários

MINHAS REDES SOCIAIS

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas