Beleza e cuidados: Pele!


Vamos cuidar mais da pele? 

Hello mores como eu estou nessa vibe de me cuidar mais e tal eu comecei a fazer umas máscaras faciais em casa e vou compartilhar algumas hoje com vocês!


·       Para ter uma pele lisa e macia aplique mel de maneira uniforme em todo o rosto. Deixe por 15 minutos e retire com água fria. Você vai se sentir muito bem!

Imagem relacionada


·       O tomate tem muitos efeitos sobre a pele: hidratante, tensor e esfoliante. Para eliminar espinhas e cravos incômodos, pique um tomate ao meio e passe pelo rosto. Deixe descansar por 15 minutos, retire com água morna e observe os resultados! 




Resultado de imagem para tomate



·        Limão é a fruta multifuncional, e ninguém imagina que pode até remover manchas. Misture uma colher de sopa de mel de abelha com outra de suco de limão. Aplique com algodão na pele do rosto e deixe descansar por 20 minutos. Retire a máscara com um pequeno algodão e água mineral. Limpe bem, já que a exposição da pele com limão ao sol causa manchas. 


Imagem relacionada



·       Outra mascara facílima é açúcar e azeite, é moleza basta misturar um pouco de açúcar e um pouco de azeite e esfregar a mistura no rosto. Enxague com água morna e se surpreenda com o resultado


Resultado de imagem para açucar e azeite


Comentários

MINHAS REDES SOCIAIS

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas