Sobre o Wattpad e minhas historias!


Imagem relacionada


Hello moresss, hoje vim falar sobre esse site/app chamado wattpad que eu amo de paixão por isso resolvi compartilhar com vocês porque vale muito a pena. 

O que é e para que serve o wattpad? 

É um site/app onde você encontra milhares de livros de graça onde você pode ler online todos eles, sim repito de GRAÇA! Você tem sua propina biblioteca onde pode armazenar seus títulos favoritos, pode montar sua lista de livros, ler e reler quantas vezes quiser e ainda pode comentar sobre as histórias e interagir com quem está lendo também. 


Você mesmo pode criar uma conta e postar lá um livro, ou seja, se você é escritor pode aproveitar esse lugar magico para postar suas histórias sem medo, ou se você ama muito um livro e quer compartilhar também pode postar desde que você ponha o nome do autor para não ser considerado plagio.  
Resultado de imagem para wattpad

Porque eu coloquei como site/app? Porque você pode apenas entrar no site, logar e se divertir no seu pc ou celular tanto quanto você pode baixar o app e ter ele ali sempre.

 Gente é incrível porque tem muitos livros legais lá, tanto atuais e conhecidos como os de autores amadores como eu que gostam muito de escrever, e o legal é que você acaba descobrindo histórias fantásticas e compartilhando sua opinião também, é como se fosse um clube dos leitores online! 



Imagem relacionada




Eu particularmente amo esse lugar porque eu passo muito tempo no computador e eu amo ler então é meu cantinho favorito, fora que eu amo escrever (para quem ainda não sabe eu escrevo também!). Meu livro com mais números de leituras chegou aos 18 mil leitores e está crescendo!! E sim eu estou muito feliz. Para quem quiser conhecer o wattpad e também dá uma lida nas minhas histórias malucas eu vou deixar o link para vocês, super beijo!


LINK DO MEU PERFIL NO WATTPAD E MINHA HISTORIA COM MAIS LEITURA:



Comentários

MINHAS REDES SOCIAIS

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas