Lugares legais para ir no final de semana!






























           Lugares legais para ir no final de semana!

Hello moressss, hoje vim falar sobre lugares bacanas aqui em SP que se você nunca foi deveria ir conhecer, restaurantes, parques, lugares para se passear, enfim vem comigo que eu conto melhor! 

O fim de semana é tão esperado e muitos de nós simplesmente amamos ele para ficar em casa deitadinhos assistindo netflix e comendo o dia todo de pernas para o ar, quem não ama isso não é mesmo? Mas as vezes bate aquela vontade de sair com os amigos, namorado ou família e você não faz ideia de onde ir, não é? Hoje vim passar dica de uns lugares que eu já fui e recomendo em SP.
  •       Hamburgueria do Sujinho: Essa hamburgueria é incrível, ela fica no centro de SP e é um lugar muito aconchegante, parece aquelas hamburguerias americanas, super jovem e com clima gostoso para você ir lanchar a tarde ou comer com os amigos a noite. Sem falar no cardápio que é muito bom!!!! Os hambúrgueres com molhos variados e deliciosos, as batatas de vários tipos, o Milk Shake é babado, tem aperitivos diferentes e porções muito diversificadas. Eu simplesmente adorei, fora que o atendimento também é bacana. 

Obs: O restaurante não aceita cartão, apenas dinheiro e se não me engano vale refeição.

Resultado de imagem para sujinho hamburgueria

Resultado de imagem para sujinho hamburgueria 

Resultado de imagem para sujinho hamburgueria

Endereço: R. Maceió, 64 - Consolação, São Paulo - SP
Telefone: (11) 3154-5207


  • Starbucks da Augusta e Paulista: Para quem ama ir no Starbucks gente vocês precisam ir nesse da rua Augusta que eu vou dizer agora, lá é simplesmente uma delícia de tão aconchegante, a sala onde você toma sua deliciosa bebida fica no andar de baixo, é escurinha e tem uma iluminação tão gostosa e acolhedora, decorada com sofás e poltronas macias, é incrível, e se você curte ficar olhando a rua tem a opção de ficar na parte de cima. Eu adoro esse Starbucks, tem um outro na Avenida Paulista que eu sou fã também e super recomendo, ele tem uma parte de cima decorada lindinha e você pode ver as pessoinhas lá em baixo enquanto toma sua bebida e bate papo.  


Resultado de imagem para starbucks da rua augusta sp

Imagem relacionada

Imagem relacionada


Endereço: R. Augusta, 1987 - Cerqueira César, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3062-4466
  •   Falando em Avenida Paulista um ótimo passeio de domingo é esse, a avenida é fechada para carros nesse dia e fica cheia de atrações por todo lado, bandas, pessoas mostrando sua arte, cantando, dançando, comidas diferentes por todo lado, feirinhas, e etc... é maravilhoso gente, você pode ir andar de bike, skate, patins, patinete e etc. Tirar várias fotos, comer nos restaurantes, sentar nos barezinhos, curiar as lojas e enfim é uma variedade de coisas, fora que na Paulista você vê todo tipo de gente, pessoas bonitas, fantasiadas, fashionistas, fotógrafos para todo lado, enfim uma loucura! É um passeio que pode ser feito de dia ou a noite.
Resultado de imagem para av paulista

Imagem relacionada

Resultado de imagem para avenida paulista


  • Cantina El Mariachi: Gente lá é simplesmente incrível, você quer jantar num lugar totalmente diferente e exótico? Sair do Brasil por umas horinhas? Então vai nesse lugar, sério a comida é deliciosa, para quem nunca comeu comida mexicana lá é ótimo para você ir e experimentar, o atendimento é impecável, tem os Mariachis cantando de verdade que são muito divertidos e animam o lugar, a decoração é linda é tudo muito bom e eu super recomendo!!!  

Imagem relacionada

Resultado de imagem para cantina el mariachi

Resultado de imagem para cantina el mariachi

Endereço: R. dos Pinheiros, 412 - Pinheiros, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3081-0055

  •       Jhony's Bar e Restaurante: Gente esse lugarzinho é muito bacana por que é simples e cara vai lá almoçar de domingo e peça o file de frango à parmegiana, é a melhor e maior parmegiana que já comi, sério é muito delicia gente. A que serve 1 pessoa na verdade ser umas 2 e até mesmo 3 e a que serve 2 pessoas serve na verdade umas 4 ou 5. Lá é um ótimo lugar para você ir de domingo e comer bastante, além de ter preços em conta e o atendimento ser muito bom. 
Resultado de imagem para jhony's bar e restaurante entrada

Resultado de imagem para jhony's bar e restaurante

Resultado de imagem para jhony's bar e restaurante


Endereço: R. Canuto do Val, 241 - Vila Buarque, São Paulo - SP
Telefone: (11) 3825-1414 


  •  Parque Ibirapuera:  Para passear ao ar livre que tal passar uma manhã e tarde nesse lugar lindo que é esse parque, gente eu amo ir lá e sentar debaixo de uma arvore e ficar olhando as pessoas correndo, andando e malhando ao ar livre, andando de skate, bike, patins e enfim. Pessoas fazendo piquenique, dançando, se divertindo e claro eu adoro ir lá para fazer todas essas coisas também! É um lugar lindo e muito grande, eu recomendo muito e quem gosta de caminhar a noite também é legal ir.
Resultado de imagem para ibirapuera

Resultado de imagem para ibirapuera

Resultado de imagem para ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana, São Paulo - SP 
Telefone: (11) 5574-5045 

  • Canto da mata: Genteeee se vocês amam uma boa pizza esse é o lugar, além de lindo e aconchegante também tem um ótimo atendimento, é um dos lugares que sem duvidas eu recomendo porque a pizza é maravilhosamente perfeita e deliciosa gente, serio vale muito a pena. O ambiente é totalmente diferente de tudo que você já viu, é chique, intimo, bonito, iluminado, muito gostoso mesmo, a única coisa “ruim” são os preços das pizzas, porque como eu disse é um lugar muitooooo bommm então os preços são um pouco salgados, mas vale muitíssimo a pena! 
Imagem relacionada

Resultado de imagem para canto da mata forneria pizzaria



Resultado de imagem para canto da mata forneria endereço
Endereço: Av. Dr. Martin Luther King, 1861 - Cidade São Francisco, São Paulo – SP 
Telefone: (11) 3681-7469 










Comentários

MINHAS REDES SOCIAIS

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas