Meu primeiro Desfile!



Para quem não sabe eu sou modelo em formação e hoje gostaria de contar um pouco da minha experiência (que não é muita, pois estou no comecinho), em relação a esse mundo fashion. Todo mundo que me conhecia dizia: “Kesya menina que corpo de modelo é esse? ”, “Você parece uma modelo, olha essa cinturinha”, “Você só ta perdendo tempo, você deveria estar nas passarelas” e etc.

Depois de muito ouvir comecei a perceber que realmente tinha perfil, antes eu sempre me achava feinha demais e muito magrela, mas graças a Deus isso mudou! Comecei a procurar tudo sobre como ser modelo, os requisitos, pesquisei agencias e acabei encontrando muitas que só queriam me vender book e não estavam muito afins de me ajudar a ingressar nesse ramo realmente. Estava quase desistindo desse sonho que surgiu quando encontrei uma agencia especializada em modelos negros na internet a HDA Models e resolvi ir conhecer.

Eu e o Casting da HDA Models para o desfile MPIF - Melissa Meio Fio 

A agencia é incrível, eles não me empurraram nenhum book e sim um curso que é pago, mas vale muito a pena porque são várias matérias que ensinam você a se tornar uma modelo de sucesso e além disso durante esse processo de curso você pode ser chamada para vários trabalhos e foi o que aconteceu comigo.

Sereiando <3

O meu perfil é o fashion então eu tive algumas aulas a parte com o meu agente e dono da agencia porque ele aposta muito em mim e quer que eu cresça, tive aula de passarela com ele antes de todo mundo e já fui colocada em um teste para desfilar para o Projeto MPIF juntamente com a marca Melissa e passei!

 
Meu agente e amigo Helder Dias 

Foi uma experiência incrível desde o teste (onde eu estava muito nervosa), até a prova de roupas e finalmente o grande dia. Ocorreu tudo certo, me senti uma celebridade no meio de tantas pessoas lindas e influentes que estavam ali, fotógrafos, a produção da Melissa é incrível, o pessoal é muito simpático e prestativo. 

O nome do projeto era MPIF como eu disse e significa Mulheres Pretas Independentes de Favela e é um projeto incrível das irmãs Tasha e Tracie Okereke que eu indico vocês a procurarem saber mais sobre. 

Todo o Casting do Projeto incluindo meninas da favela que não são modelos profissionais, foi lindo!

Desfilar da muito cagaço falando o português claro aqui, é muita responsabilidade para com sua agencia e para a marca que você esta representando, mas é uma sensação de poder muito boa e saudável que eu espero ter muitas e muitas vezes ainda. 


Rainhas das águas <3 

É isso mores espero que tenham gostado da minha experiência e qualquer dúvida estou à disposição, beijos de luz!

















Comentários

MINHAS REDES SOCIAIS

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas