Quero ser modelo, o que preciso saber?



Quero ser modelo, o que preciso saber?



Resultado de imagem para naomi campbell passarela
Modelo Naomi Campbell

Resolvi fazer algumas postagens (e vídeos), falando sobre o curso de modelo que estou fazendo a alguns meses, compartilhar um pouco com quem tem esse sonho as minhas experiências, que claro não são muitas porque estou no começo, mas acredito que será valido para vocês que assim como eu não tinham nenhuma noção de como é esse mundo.



Primeiro de tudo quero falar sobre o tipo de modelo que você sonha em se tornar, muitas meninas querem desfilar, subir no salto e arrasar na passarela e sonham com aquele glamour todo, sonham em ser Angel da Victoria's Secret e tal. O nome das modelos que desfilam em passarela é FASHION ou modelo de passarela mesmo. Para você ser fashion tem que ter altura, postura e uma cambada de coisas e não é molezinha não, serio exige muito de você!







Imagem relacionada
Desfile Victoria's Secret



Modelos fashion


Modelos fashion precisam ter mais de 1,75 de altura ou seja ter aquelas pernas longas, um rosto exótico que não necessariamente precisa ser lindo, mas a maioria são lindíssimas de rosto e claro elas são bem magras. Então se você não é assim opte para o tipo comercial. 






Modelo Comercial 

 Resultado de imagem para modelo de propagandas  Resultado de imagem para propaganda da coca cola

São voltados para publicidade e TV, outdoors, catálogos e etc... Não é exigido um padrão exato para esses modelos, porque depende muito do que o cliente vai querer, então pra quem sonha em ser modelo, mas não tem o tipo físico para fashion aposte no comercial.
É bacana quem é modelo comercial fazer teatro para ajudar na atuação nos comerciais e propagandas, ajuda muito a se soltar, a falar bem, ser mais desinibido, isso vale para as modelos fashion também claro! Modelos Fashion também podem fazer fotos e comerciais.


Modelos Plus Size

Resultado de imagem para modelo plus size                                  Imagem relacionada

E tem também agora as modelos Plus Size que estão bombando né mores, eu acho um arraso porque as pessoas criticavam muito a moda por ter só modelos magérrimas e altas, mas agora tem as gordinhas também! Gente para essa categoria a modelo Plus tem que ter o mesmo carisma e beleza, o corpo não pode ter flacidez e nem variar muito no peso, ou seja, também não é nada fácil minha gente, está pensando que é moleza ser modelo? Pois pensou errado


Então analise a si mesmo e pense: Ok eu quero ser modelo, mas em qual dos três me encaixo?

Eu por exemplo descobri assim que entrei no curso que me encaixo no tipo Fashion, aí vocês devem pensar UAU que demaissss, passarela, glamour e puft Sofrimento!!!! Sim, pelo menos as aulas de passarelas são sofridas viu não é assim tão fácil não! Ah, mas é só saber andar bonitinho e tal... MENTIRA! Tem toda uma postura, umas regras a serem seguidas, regras do capiroto.... Brincadeira, são regras importantíssimas para quem quer desfilar e também ajudam muito na postura, a andar mais bonito. 

Se vocês quiserem saber essas regrinhas fiquem ligadas no próximo post, vou compartilhar o vídeo do meu canal mostrando como desfilar corretamente para vocês!



Comentários

MINHAS REDES SOCIAIS

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas