Saia Midi Metalizada + Cropped de Veludo


Saia Midi Metalizada + Cropped de Veludo

Olá mores, hoje quero falar sobre duas peças que estão super  em alta no momento e confesso que eu estou amando! A queridinha do momento é  a saia midi e olha ela veio para ficar, existem vários modelos dessa saia, hoje vim falar da plissada metalizada. Confesso que não sou muito fã de roupas muito chamativas e comprei essa saia para um ensaio que tivemos em uma das aulas de fotografia do curso de modelo e acabei me apaixonando!!! 




Outra peça que está super em alta e eu estou apaixonada é o veludo, gente além de ser quentinho dá um super estilo no look, já quero várias blusinhas de veludo no meu guarda-roupa! O scarpin na foto também é de veludo na cor azul marinho e lindo! A combinação de cropped com saia midi fica incrível mores, eu amei real e com certeza vou usar mais vezes esse look! 



Esse look é ótimo para ser usado nessa época do ano que é meia estação, onde uma hora está um ventinho gostoso e na outra um sol quentinho, o veludo é quentinho e a saia é leve e muito gostosa de usar. É um look que chama muita atenção e eu recomendo ser usado a noite, em alguma festa chique ou evento babado em que você tem que arrasar, pode apostar nele que vai dar tudo certo e todo mundo vai te elogiar! É isso mores, espero que tenham gostado da dica e super beijo <3




Comentários

MINHAS REDES SOCIAIS

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas